Soma Imuno

Imunobiológicos

As doenças autoimunes fazem com que o paciente precise conviver com um sistema imunológico desorientado, que passa a atacar o próprio organismo quando, na verdade, deveria protegê-lo. O tratamento com imunobiológicos é um recurso para tratar esse tipo de doença e cuidar da saúde do paciente.

A Soma Imuno foi idealizada e criada com o intuito de oferecer aos pacientes um local que ofereça todo o suporte necessário aos tratamentos destinados às doenças autoimunes. Seus principais objetivos são oferecer uma atenção especial para os pacientes com doenças autoimunes que necessitam de tratamentos com imunobiológicos e ser uma referência de atendimento para os profissionais encaminhadores, com a disponibilização de um ambiente:

específico
qualificado
diferenciado
facilitador
desburocratizado

Tudo isso para que o acompanhamento dos tratamentos com imunobiológicos seja cada vez mais humanizado, qualitativo e que alcance todos os resultados desejados.

artrite reumatoidepsoríaseesclerose múltiplainfectologiaartrite psoriásicaasma
endocrinologiaespondilite anquilosanteurticária crônica espontânealúpus eritematoso sistêmicodoença inflamatória intestinal

O tratamento com imunobiológicos é um recurso para tratar as doenças autoimunes.
Que tal conhecer um pouco mais sobre o seu funcionamento?

As pessoas diagnosticadas com doenças autoimunes precisam conviver com um sistema imunológico desorientado, que passa a atacar o próprio organismo quando, na verdade, deveria protegê-lo.